Bom dia!!


Assim que ele acorda, olha pro lado e percebe que eu ainda não acordei. Sonolento e sem se mexer muito, ele me olha e repara que dormi com um shortinho curto que mal cobria minha bunda, marcando tudo em mim porque dormi sem nada por baixo dele. Na parte de cima, uma camiseta de alcinha que também mal cobria meus peitos.

Eu dormia de lado. Aproveitando essa posição, ele se aproxima devagar por trás de mim, encosta seu corpo no meu e, logo em seguida, vai passando uma das mãos pela minha cintura, minha bunda, minha coxa, vai até a altura do meu joelho e, enquanto ele voltava pela parte interna da minha coxa, eu acordei sentindo um arrepio pelo meu corpo todo causado por aquele toque.
Aproveitei o lugar que a mão dele estava e abri um pouco minhas pernas para que chegasse até onde ele quisesse ir. Deixei o caminho livre até minha bucetinha. Só pra me provocar, ele parou, foi até meu pescoço, tirou todo o cabelo dali, me pegou pela cintura novamente e me puxou mais pra perto. Começou passar aquela barba que eu amo pelo meu pescoço e meu rosto, mesclando com alguns beijos nessa região. Ele sabe que me deixa louca desse jeito.
Coloco uma das minhas mãos para trás, levantou um pouco sua camiseta, desço um pouco e desfaço o laço do cordão do short dele. Coloco minha mão por dentro da cueca dele e sinto aquele pau duro delicioso. Rapidamente, ele tira minha mão dali, segura as duas na frente do meu corpo e começa me encoxar cada vez mais forte. Tira minha camiseta, aperta meu peito, beija meu pescoço e para por alguns segundos somente para ouvir minha respiração ofegante. Meu corpo já estava implorando por uma foda daquelas. Minha buceta molhada já pedia para ficar arregaçada do jeito que ele sabe fazer de melhor.
Ele me pôs de bruços na cama. Tirou a camisa que ele estava usando e deitou sobre minhas costas. Ficou deitado numa posição que seu pau ficava exatamente em cima da minha bunda e continuou me encoxando. Ele puxava meu cabelo, beijava meu pescoço, usava sua barba para me provocar e eu só conseguia sentir minha buceta cada vez mais encharcada e pronta pra sentir aquele pau até o fundo. Ele se aproximou do meu ouvido e falou, baixinho, “me chupa, minha putinha”.
Como a boa putinha que sou pro meu macho, peço para que fique deitado na cama. Prendo meu cabelo num rabo de cavalo e, com uma perna de cada lado do corpo dele, fico sentada em cima daquele pau, somente com nossos shorts e a cueca dele impedindo que estivesse dentro de mim me arrombando. Me inclino sobre ele e lhe dou um selinho. Vou descendo cada centímetro daquele corpo. Dou beijos, caricias, uso minhas unhas para dar leves arranhadas, Assim que chego na altura da cintura dele, tiro o shorts e começo passar minha mão por cima da cueca naquele pau grosso. Olhei para o rosto dele e só conseguia ver aquele olhar me pedindo com todas as forças para que o chupasse logo. Eu queria aproveitar aquele momento para me vingar da sessão tortura que ele fez comigo logo antes.
Enquanto eu passava minha boca pelo seu pau, fazia com que ele sentisse o calor saindo da minha boca, ele me puxou pelo cabelo até bem próximo do seu rosto, e, olhando nos meus olhos, quase acabando comigo somente com aquele olhar, ele me fala “eu mandei me chupar, cachorra”.
Obedeço na hora as ordens do meu macho.
Tiro a cueca e, enquanto seguro aquele pau com uma das mãos, passo minha língua da base até a cabeça para, logo em seguida, colocar aquele pau na minha boca. Logo na primeira chupada ouço um gemido. Olho pra cima, diretamente nos olhos dele e, entre gemidos, ele me chama de putinha boqueteira. Continuo chupando aquele pau até deixar inteiro babado e então começo a chupar e bater uma punheta para ele no mesmo ritmo. Sinto aquele pau duro como uma pedra dentro da minha boca e na minha mão. Latejava.
Aos poucos, vou aumentando a velocidade – já tinha desistido de ficar arregaçada nesse momento, só queria sentir a porra jorrando daquele pau na minha boca e na minha garganta.
Continuo com os dois movimentos, sentindo aquele pau cada vez mais duro e cada vez mais perto de encher minha boca de leitinho. Quando olhei para aquele rosto e o vi louco de tesão, quase gozando, continuei somente com a boca, colocando aquele pau cada vez mais fundo. E mais fundo. E mais... Aquele pau já estava até na minha garganta.
Senti a primeira latejada mais forte e enfiei aquele pau de vez na minha garganta. Queria fazer esse homem sentir todos os músculos da minha garganta enquanto jorrava porra quente para dentro de mim, fazendo uma garganta profunda do jeito que eu sei que ele adora. E eu sentia aquele liquido quente escorrendo pela minha garganta.
Seguro o pau dele na minha garganta até ter certeza que já engoli tudo. Assim que ele tirou o pau da minha boca, dei uma última chupada na cabeça só para encerrar aquele boquete.
O olhar de macho satisfeito que recebi assim que me levantei foi a recompensa por todo o trabalho bem feito.


Insta: @contoseroticoscayley

Comentários